quinta-feira, 16 de maio de 2013

RUMO A LA PAZ!


Amanhã começa o I Congresso Latino Americano Cultura Viva Comunitaria!

Na capital da Bolivia - La Paz, cerca de 17 países serão representados por fazedores culturais, reunindo e disponibilizando muitos encontros e experiências entre os países da América Latina.



A programação aparece com uma diversidade ampla de ações, como assaltos poéticos, visita ás vivências comunitárias, debates sobre Economia de rede, oficinas de cultura digital e comunicação compartilhada, cinemateca, arte para transformação social entre outras atividades que vão envolver a troca de saberes, experiências e culturas da America Latina.

Além das atividades programadas, muita alegria e vivências culturais estão sendo esperadas por todos participantes.

Mais informações sobre a programação do Congresso, acesso o site:  http://www.congresoculturavivacomunitaria.org/programacao/



Para representar o Ponto de Cultura Arte a Campo de Campo Limpo Paulista, chega em La Paz no dia 17/ Maio a coordenadora de projetos Natalia Benite com o objetivo de vivenciar a cultura da America Latina, no seu sentido mais puro, passando novas experiências culturais, fazendo contatos e divulgando o Projeto Arte a Campo.

Além da coordenadora, Filipe Astolfi, representante do Cineclube Consciência de Jundiaí e colaborador do Ponto de cultura, fará parte da "Comunicação Compartilhada", registrando as atividades e vivência que acontecerão no Congresso.

Quem quiser obter mais informações desse evento, a coordenadora do Ponto de cultura estará atualizando o blog diariamente diretamente de La Paz! ;)


RUMO A LA PAZ!
QUE A CULTURA SEJA SEMPRE VIVA. CULTURA, VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário